segunda-feira, 3 de agosto de 2009

RCEM

Quer Ser Um Ganhador de Almas?

"Vendo Ele as multidões, compadeceu-se delas, porque andavam desgarradas e errantes, como ovelhas que não têm pastor. Então disse a seus discípulos: Na verdade, a seara é grande, mas os trabalhadores são poucos. Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara." (Mateus 9:35-38)

Salvação e Milagres no interior do Nordeste
Eu sonho com o interior do Brasil rendido aos pés de Jesus. Sonho com cidades cheias do poder de Deus, onde os milagres de salvação, cura divina e libertação aconteçam nas casas, nas ruas, nas praças, nos povoados, nas igrejas e no meio da multidão. Eu sonho com o interior do Brasil repleto da revelação e do Conhecimento de Deus!
Para a honra e glória do nome de Jesus estamos vivendo este sonho. Acabamos de realizar uma grande cruzada de milagres no interior do RN que impactou toda uma região para Cristo: Cegos viram, surdos ouviram, paralíticos andaram, endemoninhados foram libertos e uma grande multidão recebeu a Cristo!
Todavia, não podemos ficar acomodados com vitórias conquistadas. Ainda há muito trabalho a se fazer. Jander, o interior do nordeste brasileiro é menos evangelizado que a Índia ou o Egito. A tarefa é urgente! Precisamos continuar avançando e anunciando o Evangelho com poder em nosso país!!!
Talvez você não possa adentrar pelo interior como fazemos, porém eu e minha família estamos dedicando nossas vidas para esta tarefa. Estamos prontos a continuar este trabalho realizando cruzadas no interior, mas precisamos de sua ajuda. Como o interior do nordeste é carente, nós financiamos os custos da cruzada em 100%. Isto somente é possível através de parceiros fiéis que nos ajudam financeiramente.
Em nome de Jesus eu quero te pedir que você ore a Deus sobre se tornar um parceiro do nosso ministério e um ganhador de almas conosco. Nós precisamos muito de sua ajuda. Se Deus te conduzir, você poderia fazer ofertas mensais ou até mesmo uma única oferta. Basta preencher o formulário em nosso website clicando aqui ou visitando http://www.rubenscunha.org/parceiros.aspx.
E você terá o privilégio de ser parte deste projeto de Deus de transformação do Nordeste!
Em nome de Jesus obrigado!

Com paixão pelas almas,
Ev. Rubens Cunha Evangelismo Mundial
http://www.rubenscunha.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.