quinta-feira, 17 de setembro de 2009

BEM-AVENTURADOS OS QUE CHORAM E OS QUE SÃO PERSEGUIDOS


"Bem-aventurados os que choram, pois serão consolados. Bem-aventurados os perseguidos por causa da justiça, pois deles é o Reino dos céus."Mateus 5.4,10
*
Jander,
*
Quando lemos a passagem do sermão do monte e, neste caso, das bem-aventuranças, conhecemos um pouquinho mais sobre o Reino de Deus. Que lugar é esse em que são felizes os que choram e os que são perseguidos? Deus é soberano e não cabe a nós tentar entender seus caminhos e os pensamentos. A nossa parte é crer e receber do consolo e da felicidade de poder fazer parte deste Reino celestial.
*
No Laos, as autoridades prenderam um líder na província de Savannakhet por abraçar o cristianismo. Ameaçaram expulsá-lo da comunidade, caso não renuncie sua fé, e matá-lo, caso sua prisão se torne pública. Interceda por esse e outros casos de perseguição que estão ocorrendo no país.
*
No Egito, mais de 150 pessoas foram presas por se alimentarem durante o Ramadã. É a primeira vez que os oficiais egípcios agem de maneira tão drástica. Qualquer estrangeiro ou não muçulmano que for encontrado comendo, bebendo ou fumando durante o período de jejum, será preso.
*
A Portas Abertas realiza diversas campanhas de cartas e ações institucionais em favor dos cristãos perseguidos. Foi postado em nosso blog um texto que fala sobre a importância de mandarmos cartas ou cartões para nossos queridos irmãos. Elas fazem grande diferença e levam consolo e amor. Acesse o blog e seja desafiado a participar das campanhas e abençoar os cristãos perseguidos.
*
Uma ótima semana!
Deborah Stafussi
*
PS: Ajude-nos a mobilizar mais irmãos para orar em favor dos cristãos perseguidos.Indique um amigo para receber, semanalmente, as notícias que se destacaram em nosso site.
*
Fone: (0--11) 5181 3330 - Fax: (0--11) 5181 7525

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.