terça-feira, 13 de outubro de 2009

CRUZADA EM CAICÓ...

“Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente” (Hb 13:8)

Caros irmãos e parceiros,
*
Neste último mês o nosso país foi marcado por uma série de greves e outros contratempos que acabaram por afetar adversamente nossa logística de envio dos boletos para os parceiros. Por isso excepcionalmente neste mês estamos enviando seu boleto em anexo a este e-mail.
*
Este é um tempo crucial para nosso ministério, pois estamos nos preparando para uma grande campanha no mês de Novembro na cidade de Caicó, no interior do RN.
*
A cidade de Caicó tem cerca de 80.000 habitantes e menos de 2.000 evangélicos (ou seja cerca de 2,5% da população). A cidade é marcada por uma grande idolatria e possui vários povoados na região sem nenhuma igreja evangélica e muitos sem NEM SEQUER UM EVANGÉLICO.
*
Esta é a primeira vez que uma cruzada alcançando toda a cidade acontece em Caicó e para conseguir realizar esta grande tarefa missionária, nós precisamos do seu apoio financeiro e de suas orações.
*
Por isso te pedimos que por favor não deixe de fazer a sua contribuição e que esteja em oração por este evento.


A adoração a sant’ana atrai milhares de pessoas a Caicó: alcançar esta cidade é um desafio do qual não podemos fugir!
*
Estamos aguardando o retorno do nosso diretor de cruzadas da cidade de Caicó para enviar um relatório mais completo aos irmãos.
*
Em nome de Jesus obrigado e que o Senhor te recompense abundantemente!
Com paixão pelas almas,
*
Ev. Rubens Cunha English: http://www.rcem.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.