quinta-feira, 8 de outubro de 2009

PLANOS DE ESPERANÇA E FUTURO



"Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar danos, planos de dar-lhes esperança e um futuro." Jeremias 29:11
*
Em outubro, comemora-se o mês das crianças. Esses pequeninos que fazem parte da Igreja Perseguida enfrentam situações que muitas das nossas crianças brasileiras nem imaginam que seja possível acontecer. Porém, damos graças ao Senhor, que contempla suas vidas e deseja dar-lhes esperança e um futuro.
*
Na Colômbia, por exemplo, devido à situação de guerrilhas, muitas crianças precisam deixar seus lares para se proteger, isso quando não veem seus pais serem mortos pelos guerrilheiros como foi o caso de Eidy Rodriguez-Gamboa, 9 anos. Seus pais foram assassinados em sua casa em abril deste ano. Após quatro meses, Eidy foi recebida na Casa Abrigo Visão Ágape, uma instituição da Portas Abertas Internacional.
*
Já na Eritreia, um cristão, preso há um ano, morreu vítima de meningite. Ele deixou dois filhos. Mais de 2.800 cristãos continuam detidos no país por se recusar a deixar sua religião. Eles são mantidos em condições sub-humanas, enfrentando torturas, falta de alimento e temperaturas insuportáveis. Oremos por esses irmãos e suas famílias, principalmente pelas crianças que, desde pequenas, vivem em meio a situações de privações da presença de seus pais.
*
Incentive as crianças que você conhece a responder a enquete no site para despertar nelas o interesse pela Igreja Perseguida. Todas as crianças que participarem receberão um presente especial.
*
A Portas Abertas realiza várias campanhas que têm o objetivo de amenizar a dor, perda e dificuldades das crianças da Igreja Perseguida por meio de treinamentos, entrega de Bíblias e materiais infantis. Participe dessas ações orando em favor desses pequenos irmãos a quem nosso Pai Celestial tanto ama e a quem quer dar, através de nós, esperança e futuro.
*
Até a próxima,
Vanessa Portella
*
JornalistaPS: Ajude-nos a mobilizar mais irmãos para orar em favor dos cristãos perseguidos.Indique um amigo para receber, semanalmente, as notícias que se destacaram em nosso site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.