quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Valorizando Cristo acima da nossa própria vida


"Todavia, não me importo, nem considero a minha vida de valor algum para mim mesmo, se tão-somente puder terminar a corrida e completar o ministério que o Senhor Jesus me confiou, de testemunhar do evangelho da graça de Deus."Atos 20.24
*

Jander,

*

Quando falamos sobre perseguição religiosa não há como não lembrar do apóstolo Paulo. Como fariseu, ele era um dos principais perseguidores dos cristãos. É maravilhoso ver a transformação de um homem que era assassino dos cristãos afirmar que a própria vida não tinha valor se não vivesse por aquele a quem antes perseguia. Olhando para a vida de Paulo e de nossos irmãos perseguidos nos dias de hoje, penso em como eles são exemplo de transformação, fidelidade e força. São irmãos que deixam um legado e um exemplo de como é valorizar Cristo e o evangelho acima da própria vida. Que você e eu possamos aprender mais com eles.
*
Deborah Stafussi
Editora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.