terça-feira, 29 de dezembro de 2009

CartAle/Dez09
*
Todos os anos chegamos nesse tempo de reflexão, fazemos uma lista de tudo o que conquistamos, de tudo que construímos, coisas que deixamos, outras que ganhamos, pessoas que conhecemos, outras que perdemos, outras que ficaram longe e sentimos saudade. Pensamos e planejamos nosso futuro.
*
Esse ano tenho muito que agradecer por toda a liberdade que encontrei em Deus. Pelas respostas que descobri Nele, por amizades e projetos que começaram e tomaram proporções que eu não imaginava.
*
Na ESCART nasceu o SOMOS TODOS VIRALATAS. Nosso espetáculo que foi apresentado em mais de 6 cidades e por mais de 15 vezes em 7 meses de prático e pesquisa . Nele profetizamos a muitas pessoas, confrontamos pecados, levamos esperança, e a cada oportunidade sentíamos Deus revelando seu amor a nossa nação e a cada pessoa que o assistia, e em nós aumentava a alegria de servi-lo com nossos dons e talentos.
*
No fim do ano pra completar nossa alegria conseguimos dar o primeiro passo para nossa Companhia de Artes tomar forma e força. A Cia Peça Brasil foi fundada como instituição sem fins lucrativos e agora queremos continuar a ser surpreendidos pelo amor e a fidelidade de Deus.
Também não posso deixar de agradecer a Deus pela pessoa que conheci, por ter encontrado no Robson a pessoa que sempre esperei. Por todo companheirismo, carinho, por cada palavra, sonho, expectativa.
*
Hoje quero simplesmente compartilhar e agradecer mais uma vez por todas as realizações da minha vida nesse ano, as lutas e as dificuldades quero entregar nas mãos de Deus, a você quero desejar um Natal repleto de alegria e revelação de Deus, e um 2010 cheio de surpresas... Porque Ele é quem conhece seus sonhos e necessidades, e é Nele que nos encontramos plenamente.
*
Alexandra Flórido
Feliz Natal! Feliz 2010!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.