quarta-feira, 23 de junho de 2010

MISSÃO PORTAS ABERTAS

"Haverá mãe que possa esquecer seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Embora ela possa esquecê-lo, eu não me esquecerei de você!"
Isaías 49.15
*
AmoEvangelizar,
*
Olhando para as notícias que temos da Igreja Perseguida, vemos diversos casos de cristãos rejeitados pela família por causa da escolha que fizeram de seguir a Cristo. Alguns deles desistem, mas muitos não, porque têm a certeza em seu coração de que Deus será para eles tudo que for necessário: amigo, consolador, pai. Muitas vezes não somos literalmente abandonados, mas nos sentimos assim. Não tem problema. Ainda que as pessoas próximas a nós nos decepcionem ou se esqueçam de nós, nosso Pai celestial, nosso Deus, nunca vai se esquecer.
*
Deborah Stafussi
Editora
*
*
*
Destaque na semana:

Jovem é maltratada pelos próprios pais por se tornar cristã
SOMÁLIA (4º) - Os pais muçulmanos de uma garota somali de 17 anos, que se converteu ao cristianismo, a agrediram brutalmente por ter deixado o Islã e a algemaram a uma árvore em sua casa por mais de um mês...
Conflitos afetam cristãos; pastor pede oração
QUIRGUISTÃO (49º) - Prisões e violência em que 124 pessoas morreram aconteceram em Osh, a segunda maior cidade ao Sul do Quirguistão. Osh fica próxima à fronteira com o Uzbequistão, e há um número de uzbeques vivendo na cidade. Centenas de uzbeques estão fugindo da região para buscar abrigo em seu país de origem...

VAMOS ORAR
NIGÉRIA (27º) - Embora a Nigéria tenha uma seleção representando o país todo, essa nação é formada por diversas tribos inimigas, que ocasionalmente se atacam. A Igreja nigeriana se encontra dividida entre honrar sua tribo ou amar seus inimigos, como ensina a Palavra. Interceda por esses irmãos, para que sejam vitoriosos em seu testemunho.
Novidade!
Você gostaria de receber notícias e pedidos de oração da Igreja Perseguida por SMS em seu celular? Responda a pesquisa em nosso site e aguarde novidades!
Atenção!
Estamos com problemas técnicos em nosso sistema de recebimento de e-mails. Pedimos que todos os contatos sejam feitos pelo telefone (11) 5181 3330, até que tudo esteja resolvido. Agradecemos sua compreensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.