quarta-feira, 21 de julho de 2010

MISSÃO PORTAS ABERTAS

Tempo de lutar e tempo de viver em paz

"[Há] tempo de amar e tempo de odiar, tempo de lutar e tempo de viver em paz."
Eclesiastes 3.8
*
AmoEvangelizar,
*
Não são raras as vezes em que desejamos que os problemas simplesmente acabem para vivermos tempos de paz e de amor. No entanto, nem sempre prestamos atenção que os tempos de guerra e de luta devem existir, assim como os tempos de tranquilidade. Eles são igualmente necessários, não só uma situação que devemos suportar para chegar à paz. Nos tempos adversos, podemos nos lembrar dos testemunhos de perseverança da Igreja Perseguida e ter em mente que se Deus os ajudou a sobreviver condições tão extremas, nos ajudará também.
*
Deborah Stafussi
Editora
*
Veja as notícias em destaque na semana:

Cristão recém-convertido tem sua fé desafiada
BANGLADESH (45º) - Apenas três meses após Rafiqul ter escolhido seguir a Jesus, ele perdeu tudo: casa, profissão, e até seu pastor...
Importante pastor é morto a tiros
DAGUESTÃO - Um pastor foi morto após ter sido baleado na cabeça quando saía da igreja, em um ato para intimidar os ex-muçulmanos da república do Daguestão...

VAMOS ORAR
*
FILIPINAS - Louve a Senhor pelos 121 jovens cristãos que participaram do acampamento realizado pela Portas Abertas neste ano. Sabrani, um dos jovens acampantes, aprendeu sobre os perigos de não perdoar. "Deus mudou meu coração sobre guardar rancor contra os muçulmanos. Jesus nos ensinou a perdoar e orar por nossos inimigos", ele disse. Ore por Sabrani, para que continue obedecendo.
*
ISLAMISTÃO?

Você conhece o Islamistão? Embora seja um nome fictício de uma região onde a maioria dos países é islâmica, a Igreja tem grande necessidade lá.
Neste mês você tem a oportunidade de ajudar os cristãos dessa região. Com uma doação de R$ 16,50 você ajuda um cristão nesta região por meio dos projetos da Portas Abertas Internacional.

*
relacionamento@portasabertas.org.br
www.portasabertas.org.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.