segunda-feira, 8 de novembro de 2010

A caminho da Índia e você ?

"Ide Por todo o mundo, e pregai o Evangelho a toda criatura" (Mc 16:15)


Queridos irmãos,

Estou escrevendo esta carta do aeroporto de Natal,RN, a caminho da Índia, para realizar uma cruzada de salvação e milagres nos dias 12,13 e 14 e uma conferência regional de pastores dia 16 de Novembro. Esta cruzada acontecerá em meio a um povo precioso, mas extremamente carente e em sua maioria adeptos de uma religião que adora mais de 300 milhões de deuses. Um povo sofrido por quem Jesus morreu na cruz e que precisa desesperadamente ouvir a mensagem do Evangelho.

Estou escrevendo este e-mail devido ao sonho que tive na última noite. Sonhei que ao chegar na Índia subi na plataforma, mas estava vestido com uma camiseta regata, ao invés do habitual terno ou das vestes típicas da Índia. Senti que não estava bem vestido e acordei. Neste momento perguntei "Deus, o que é isso?" E o Senhor me disse "Cobertura de oração. Falta cobertura de oração." Muito me agonizei sobre isto e a medida que eu orava o Senhor me falava sobre como o povo de Deus tem estado distraído e tem perdido o alvo para suas vidas.

Muitos em suas vidas cristãs tem deixado de lado o amor a Palavra e aos perdidos; e se distraído com atividades que não edificam, mas nos roubam da presença de Deus. O pior é que muitas destas atividades são até mesmo programas dentro da igreja, desenhados para entreter os cristãos.

Muitos tem se esquecido das almas, dos perdidos, dos desfavorecidos do mundo. Deus realmente é um Deus abençoador, mas não podemos nos esquecer que Ele nos chama para ir e anunciar o Evangelho a um mundo sofrido, perdido e que experimentará a condenação eterna se não ouvirem e receberem a mensagem do Evangelho.

Assim, com muito amor eu gostaria de te desafiar: Desperte de toda distração e deixe de lado tudo o que tem te afastado de Deus. Arrependa-se de suas distrações e clame ao Senhor para que sua fé seja renovada e sua paixão pelas almas vivificada. Que Jesus seja realmente o centro de nossas vidas. "Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas"(Romanos 11:36)

Qual o chamado de Deus para sua vida? O que você tem feito a este respeito? Como anda sua vida cristã? Tem vivido como Deus te chamou para viver ou tem se distraído com atividades (até mesmo religiosas) que não trazem real crescimento espiritual?

E neste contexto, mais uma vez te convido, em nome de Jesus a estar conosco através da sua intercessão na Índia. Através da sua oração você pode fazer a diferença.

Gostaria te pedir que por favor tire tempo para orar por esta cruzada e esta viagem. Se puder leve os alvos abaixo para sua igreja, seu grupo de oração, de evangelismo ou missões. Venha conosco para Índia através de sua intercessão!


Por favor ore pelos seguintes alvos:

- Proteção para Rubens e Família
- Viagem segura e saudável de ida e volta
- Salvação de grandes multidões
- Grandes milagres de cura divina e libertação
- Fé, ousadia e poder na pregação
- Que o nome de Jesus seja em tudo glorificado

Para saber mais clique aqui e visite nosso site.

Juntos alcançando a Índia para Jesus ,

Ev. Rubens Cunha
Rubens Cunha Evangelismo Mundial
http://www.rubenscunha.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.