terça-feira, 14 de junho de 2011

Projeto Missionário Juvep

Jesus andava pelos povoados.
Enquanto nos grandes centros urbanos há tantos templos, tanto em variedade e quantidade de material evangélico, rádios, TVs e eventos, há ainda muitas vidas nas trevas por falta de quem leve as Boas Novas de salvação.
No semi árido nordestino temos mais de 10 mil povoados sem um crente sequer!
Nos projetos missionários de férias da Missão Juvep, vamos onde nem transmissão de rádio levou a palavra de Deus.
Venha você também resgatar vidas preciosas por quem Jesus morreu.
Desta vez o alvo é Jamacaru. Trata-se de um distrito de Missão Velha, CE. Situa-se a 546 km da capital do Estado, Fortaleza e a 18 km da cidade de Missão Velha. Localizado no alto da serra do Araripe com aproximadamente 800m de altitude tem um clima fresco e agradável nesta época do ano. Apesar dos seus 125 anos não tem mais que 6.000 habitantes, com apenas uma igreja evangélica e menos de 1% de sua população conhece a Cristo. Só a mensagem da cruz pode mudar esse cenário!

Quando será?
Dos dias 08 a 31 de Julho de 2011

Como se inscrever?
Visite nosso site para maiores informações (www.juvep.com.br/projetomissionario) e lá encontrará os documentos (ficha de inscrição, carta do pastor e boletim informativo) necessários para sua inscrição no Projeto Missionário de julho de 2011. Providencie os dados e as informações requisitadas e envie para projetomissionario@juvep.com.br.

Campanha de bíblias e kits de escovação
Converse com seus amigos e com sua igreja! Junte bíblias e kits de escovação (pasta, escova e fio dental) para abençoar o povo sertanejo! De preferência bíblias de letra grande.
Venha fazer parte desse grandioso trabalho e veja com seus próprios olhos uma nova igreja nascer no sertão!
Quero agradecer a você querido irmão e irmã, parceiros de oração e divulgação, pela sintonia com os trabalhos da Missão Juvep.
Deus continue abençoando ricamente tua vida.
Oramos por voluntários e nos lembramos da única oração que o Senhor Jesus pediu: “orai ao pai da seara para que envie obreiros”

Um forte abraço no amor e na paz.
Deise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.