quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Entregue CDS com histórias infantis para crianças chinesas



Ao doar R$ 75,00 você recebe o GAME PARA PC DO SMILINGÜIDO e possibilita a entrega de 70 CDS COM HISTÓRIAS INFANTIS para crianças na China.

Nós da Portas Abertas desejamos que todos, não importa a idade, estejam engajados com a causa de nossos irmãos e irmãs que sofrem perseguição por amor a Cristo.

Por isso, em parceria com a Editora Luz e Vida, disponibilizamos para você o jogo do Smilingüido, para que seus filhos possam aprender de maneira interativa e atual o quanto é gratificante ajudar ao próximo, mesmo que ele more muito longe.

Doe agora!

Todo o valor arrecadado, descontados os custos de produção do produto e da campanha, será destinado à entrega de 58.000 CDs para crianças chinesas com 150 histórias bíblicas infantis em mp3 e histórias de missionários que atuaram na China, como Hudson Taylor (que atuou no interior do país) e James Outram Frasier (que atuou na província de Yunnan e em Mianmar).

DESCRIÇÃO TÉCNICA:

GAME PARA PC - SMILINGÜIDO - DESAFIO NA FLORESTA

Participe de uma perigosa e divertida aventura. Teste suas habilidades e limites dentro da floresta brasileira. O desafio é grande. As dificuldades e perigos, enormes, mas a missão vale a pena.

Enfrente o desafio e descubra a grande lição que Jesus tem para ensinar a você, a quem Ele ama e com quem se importa!

Configurações mínimas:
Processador Pentium 233MHz ou equivalente - 32MB de RAM - 200 MB de espaço em disco rígido - Drive de CD - Rom de velocidade de 4x - Windows 95/98/2000/ME/XP - DirectX 8.0 ou superior - Placa de vídeo SVGA de 2Mb compatível com DirectX - Placa de som compatível com DirectX.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.