terça-feira, 8 de setembro de 2009

JUVEP

Av. Dom Pedro I, 923 – Centro – João Pessoa/PB
CEP – 58013-021 – Fone (83) 3248 2095
CNPJ 12.720.397/0001-75
E-mail: projetomissionario@juvep.com.br
www.juvep.com.br

Relatório de atividades do 51º Projeto Missionário – São José da Lagoa Tapada/PB

A Juvep desta feita, em parceria com a Igreja Batista de Sousa e a Missão de Cristianismo Decidido (Alemanha), plantou mais uma igreja no sertão nordestino, desta vez na cidade de São José da Lagoa Tapada/PB, cuja presença evangélica era de apenas 1,87% de sua população. O Projeto Missionário durou 24 dias e contou com a participação de 84 irmãos de 16 denominações, 53 igrejas, 34 cidades, 10 estados do Brasil e 03 países: Alemanha, Guiné Bissau e Portugal.
*
1. APRESENTAÇÃO DO FILME JESUS
*
· Total de expectadores: Aproximadamente 920.
*
2. EVANGELIZAÇÃO (zona rural e zona urbana)
*
· Total de decididos (cidade/povoado/sítios): 186
Nossa expectativa é que 7% a 10% destes se firmem nos próximos meses.
· Total de visitas realizadas: 2.688;
· Foram realizados 53 cultos e 08 apresentações do Filme Jesus;
· Realizamos programa na rádio comunitária da cidade, com alcance de todos os sítios e cidades adjacentes;
· Total de pessoas que ouviram o evangelho: Cerca de 20.000.
*
3. Distribuição de Literatura Evangélica (zona rural e zona urbana)
· Bíblias: 180;
· Novos Testamentos: 25;
· Evangelho de João: 828;
· Folhetos: 6.000 (aproximadamente).
· Livro da Esperança: 500
*
4. Trabalhos com crianças.
Foi realizado trabalho evangelístico com crianças na zona urbana, num período de 5 dias, com a presença de cerca de 180, e 33 mães, que as acompanhavam.
*
5. Povoados e Sítios alcançados.
Curral Velho de Baixo, Curral Velho de Cima, Roncador, Alecrim, Lagoa Comprida de Baixo, Lagoa Comprida de Cima, Barro Branco, Bodegas, Bom destino, Lagoa Grande, Cruz do Alto, Mocó I, Mocó II, Recanto, Aroeiras, Boa Vista, Contendas, Picada, Logradouro, Cedro de Cima, Trapiá de Cima, Trapiá de Baixo, Caiçara, Bananeiras, Barra da Cobra, Urupema de Baixo, Urupema de Cima.
*
6. AÇÃO SOCIAL.
Foram realizadas palestras nas escolas estaduais e municipais sobre doenças sexualmente transmissíveis, prevenção contra drogas. Orientações de saúde e receitas de comidas foram dadas através do programa de rádio, que tínhamos diariamente de segunda à sexta-feira, no horário de 12h às 13h.
*
7. OBREIROS
Pr. Edivandro Augusto Alves, Iraci Pereira Alecrim Alves e seu filhinho: Neemias.
Rua Joaquina Tomaz da Silva, S/N – São José da Lagoa Tapada/PB – CEP 58815-000
Oremos por esta família que estará à frente da nova igreja, “Igreja Batista em São José da Lagoa Tapada”.
*
Vidas foram libertas do pecado, de demônios, de vícios, de depressão. Lares foram restaurados, vidas foram curadas, os crentes passaram a ser vistos com mais respeito como Povo de Deus, amáveis, sociáveis e que pregam um Deus Vivo. Histórias foram mudadas após o Projeto Missionário. Quantos missionários não surgirão destes, que durante tanto tempo estavam em densas trevas, mas hoje, graças ao Senhor, conheceram e receberam a verdadeira Luz. Essa conquista não é somente nossa, mas de todos que permitiram ser usados por Deus para esse propósito, tendo coragem de dizer sim para o desafio missionário. Rogamos a Deus que abençoe grandemente a cada participante que esteve conosco no sertão, quem contribuiu para que alguém estivesse, ou ainda, quem esteve orando pelo bom êxito dessa missão.
Toda honra e toda glória seja dada ao Senhor, que nos escolheu para a realização desta grande obra, que esteve à nossa frente e nos conduziu em triunfo. ELE É FIEL!!! ALELUIA!!!
Todavia, o desafio continua. Já estamos nos preparando para o 52º Projeto Missionário que será de 07 a 31 de janeiro de 2010 em uma cidade do cariri cearense. “Passe ao sertão, ajuda-nos”.
Coordenação do Projeto Missionário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.