quarta-feira, 14 de outubro de 2009

DEUS TRABALHA EM SEU FAVOR


"Desde os tempos antigos ninguém ouviu, nenhum ouvido percebeu, e olho nenhum viu outro Deus, além de ti, que trabalha para aqueles que nele esperam."Isaías 64.4
*
Jander,
*
A declaração do profeta Isaías nos traz conforto até os dias de hoje. Quando lemos um versículo como esse, nossas forças são renovadas, pois sabemos que nosso Deus não nos pede nenhum sacrifício. Ele não barganha nem negocia seu amor e seu cuidado.
Ele é o Deus que dá aos seus amados enquanto eles dormem. Temos visto isso na vida dos cristãos perseguidos, que enfrentam agressões ou prisões, mas permanecem convictos da fidelidade de Deus.
Descanse no Senhor. Por mais que as circunstâncias não pareçam as melhores, descanse, pois há um Deus trabalhando em seu favor.
*
Deborah Stafussi
Editora
*
Veja as notícias em destaque na semana:
*
Cinco mil pessoas impedem distribuição de livro cristãoBANGLADESH (43º) - Cristãos foram agredidos ao distribuir um livro de histórias bíblicas na cidade de Gazipur, em 14 de setembro...
*
Absolvições ligadas à violência em Orissa preocupa cristãos ÍNDIA (22º) - Após um ano dos ataques anticristãos em Orissa, apenas 24 pessoas foram condenadas, enquanto que o número de absolvições subiu para 95, o que causa frustração entre os cristãos...
*
VAMOS ORAR Ore pelas seis tribos do Kuweit. O medo de suas próprias tribos impede as pessoas de romper com suas famílias, tradições e laços tribais. Ore por contatos frutíferos com cristãos locais e com missionários, e por corações abertos às mensagens cristãs transmitidas pelo rádio e pela televisão.
*
BLOG DA EQUIPE Esta semana, no Blog da Equipe, foi postado um texto sobre o valor dos encontros que temos em nossa vida. O texto Encontros de vida é o primeiro post de uma série de artigos que discutirão a importância dos encontros com Jesus, com os cristãos perseguidos e outros.
Acompanhe!
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.