quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Repassando...

Está mensagem foi enviada para meu perfil da UEB-Blogs.
by thyagosouza


Segue um vídeo produzido pela Jocum Haiti sobre os primeiros dias de terremoto em Porto-Príncipe. A Jocum fica a 162Km de Porto Príncipe localizada em São Marcos.

No proximo dia 27 de Janeiro, estará saíndo uma equipe de Jocum Belo Horizonte para o Haiti. Com o pedido de ajudar não só aqui mais em todo o mundo, fomos convidados a fazer parte dessa equipe que estará indo no proxímo dia 27.

Desde os primeiros dias do acontecimento meu coração voltou-se para o Haiti no íntuito de ajudar, poder fazer algo. Orei, e pedir a Deus, uma OPORTUNIDADE de poder ir, e Hoje ela me aparece e entendo que eu posso ir, posso ajudar, através do meu chamdo, exercitando o AMAR ao proximo, e com esse entendimento que eu irei, para ajudar.

Tenho compartilhado com amigos, famílias sobre essa decisão de ir, e entendo que estou orientado por Deus e não só pelos meus sentimentos na tentativa de ir e querer ajudar.

A você que tem me acompanhado, ore, interceda, invista, venha junto comigo nessa missão, nesse momento. Minha atuação hoje como missionário é dentro da Comunicação, usando a Fotografia. E acredito que nesse momento, é de suma importancia trazer, levar para as igrejas mais do que vemos na televisão e internet o que se tem feito e o que se pode fazer mais no Haiti.

Desde já Grato

Em Cristo Jesus.

Maiores informações no Site:
http://thyagosouza.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.