quarta-feira, 10 de março de 2010

ASSOCIAÇÃO CASA DO OLEIRO

ASSOCIAÇÃO CASA DO OLEIRO É uma Organização Cristã, sem fins lucrativos com objetivo de promover a assistência social, educacional, cultural e filantrópica e se localiza na Rua Manzine Bueno, 221, Piratininga - Niterói - RJ. CEP: 24.300-000 - Tel. (21) 2619-6577

Quem Somos

Em 2000 a casa (espaço físico) foi cedida a C.C. VIDEIRA para o desenvolvimento do trabalho social na ação preventiva do uso indevido das drogas e acompanhamento psico-social a família. Sendo ampliado em 2004 as suas ações sócias educativas em parceria com AMAS (Associação Metodista de Ação Social) a crianças e adolescentes. Sete anos depois, 21 de março de 2007, estabeleceu-se oficialmente.

Nestes anos alianças estratégicas e parcerias foram se multiplicando, possibilitando o atendimento da Inclusão Digital a 1.112 usuários, com participação de 280 alunos por semana.

Atualmente a Associação Casa do Oleiro, esta ajudando cerca de 218 crianças e adolescentes diretamente através de: reforço escolar, medidas sócio educativas, acompanhamento psiquiátrico, psicológico e social. Além de visitação nas escolas da rede pública e particular com um programa de prevenção as drogas e prostituição. Auxilia 80 famílias mensalmente proporcionando atendimento psico-social e grupo de mulheres.

NOSSOS PARCEIRO E APOIADORES

• AMAS - Associação metodista de ação social

• ASSOCIAÇÃO DE MORADORES

• TELECENTRO – Subsecretaria de Assistência Administrativa

• REDE DE ASSISTÊNCIA

• UDF – Universidade da Família

PÚBLICO ALVO: Crianças, adolescente, famílias em situação de pobreza, moradores da região oceânicas de NITERÓI, e alunos da rede pública de ensino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.