quarta-feira, 7 de julho de 2010

MISSÃO PORTAS ABERTAS

"O Senhor é a minha força e o meu cântico; ele é a minha salvação."
Salmo 118.14

AmoEvangelizar,

Há dias em que a vida parece se arrastar. Não sentimos a presença de Deus tão forte como em outras vezes, ou a tribulação se estende por tanto tempo que não conseguimos pensar em quando ela chegará ao fim. Parece que estamos cansados, desgastados, debilitados. Pensamos se em algum momento “sairemos” dessa apatia. Sim, sairemos. Deus nos ajudará a enfrentar essas situações. Deus que nos levanta, e nos faz lembrar que Ele é a nossa salvação e a nossa força. Nosso Pai nos ajuda a passar por esses dias de estagnação e coloca em nossos lábios um novo cântico de louvor a Ele. Basta confiar, e não desistir.
Deborah Stafussi
Editora
*
Destaque na semana:

Muçulmanos decepam braço de professor cristão
ÍNDIA (26º) - Um grupo de criminosos desconhecidos deceparam a mão e o braço direito de um professor universitário, acusado de difamar o profeta Maomé. O fato ocorreu neste fim de semana em Muvattupuzha, distrito de Ernakulam. Sajan K. George, presidente da organização Global Council of Indian Christians condena esse ato bárbaro e relembra que a sharia não é a lei da Índia...
Eleições afetam Igreja
COLÔMBIA - Em uma tentativa de impedir as campanhas das eleições presidenciais do candidato Juan Manuel Santos, do partido de direita “U”, as guerrilhas espalharam rumores de que, se o seu rival Antanas Mockus ganhasse as eleições, eles iriam diminuir a pressão e restrições impostas aos cristãos de áreas rurais, permitindo até que 15 igrejas fossem reabertas...

VAMOS ORAR :
*
PENÍNSULA ARÁBICA - Abu Bader tornou-se cristão ao assistir um programa de TV via satélite. Sua família o rejeitou, mas, um tempo depois, dois de seus filhos começaram a estudar a Bíblia com ele. O filho mais velho foi batizado recentemente. Ore para que todos os membros da família de Abu Bader conheçam Jesus.
Atenção!
A Missão Portas Abertas estará de mudança de sede entre os dias 5 e 8 de julho. Durante esses dias, o atendimento via e-mail e o acesso ao catálogo virtual não estarão funcionando. A Missão voltará a operar normalmente dia 12 de julho.


http://www.portasabertas.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.