quinta-feira, 19 de agosto de 2010




"Dediquem-se à oração, estejam alertas e sejam agradecidos"
Colossenses 4.2
*

AmoEvangelizar,
*
Esse conselho de Paulo nos ensina sobre a postura daquele que serve ao Senhor. “Dediquem-se à oração” – orai sem cessar. Nossa oração é requerida em todo o tempo, seja por nós mesmos ou seja por nosso próximo. A oração liberta os cativos, sara os doentes, consola os aflitos e oprimidos e também nos fortalece, nos edifica. “Estejam alertas” – vigiai. Ao mesmo tempo em que oramos, devemos estar alertas ao que acontece ao nosso redor, às ciladas do inimigo e da nossa própria mente. “Sejam agradecidos” – reconhecer que o Senhor ouve tudo o que pedimos e nos responde e sermos gratos por isso. Pode ser difícil, mas vamos buscar a cada dia cumprir esse conselho de Paulo, começando hoje, orando pelos cristãos perseguidos!
*
Deborah Stafussi
Editora
*

Destaque na semana:

Esposa e filho de Alim o visitam em Julho
CHINA (13º) - Após recusar que Gulnur e seus filhos visitassem Alimujiang no centro de detenção, as autoridades concederam uma visita de vinte minutos com o líder cristão uigur...
Calendário 30 dias de oração - Ramadã
MUNDO MUÇULMANO - A Portas Abertas Internacional criou um calendário com pedidos de oração para cada dia do Ramadã....
VAMOS ORAR
BRUNEI (29º) - Vamos cobrir com nossas orações as crianças do Brunei. Elas precisam de conhecimento para ajudar os novos convertidos na fé. Ore para que o Senhor guie as crianças em palavras e ações, para que fortaleçam os novos convertidos em Cristo.
Campanha de cartas para crianças colombianas
Você tem a oportunidade de abençoar a vida de crianças na Colômbia. Participe da campanha de cartões realizada pela Portas Abertas e seja um instrumento de Deus na vida desses cristãos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.