terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Missão Portas Abertas

"Lembro-me bem disso tudo, e a minha alma desfalece dentro de mim.Todavia, lembro-me também do que pode me dar esperança: Graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois as suas misericórdias são inesgotáveis. Renovam-se cada manhã; grande é a sua fidelidade!"
Lamentações 3.21-23

AmoEvangelizar,

Incrível como relemos textos da Palavra de Deus que sempre falam conosco. Em especial neste texto, Jeremias nos lembra como as circunstâncias nos tiram o foco dEle. É difícil, pois somos humanos e nossa tendência é nos desesperarmos, mas o profeta nos ensina algo precioso e que não pode ser esquecido: o Senhor é nossa porção (v.24)! Pensar nesse texto nos remete à Igreja Perseguida e aos sofrimentos e dificuldades de nossos irmãos. Nosso consolo é a realidade das palavras descritas na Bíblia: o Senhor nos traz à memória, nos lembra do que pode nos dar esperança: Seu grande amor. Confie no Senhor, e permaneça perseverante assim como nossos queridos irmãos na Igreja Perseguida. O Senhor é a nossa porção e podemos confiar nEle. Aleluia!
Missão Portas Abertas

Destaques da semana:

Caso do cristão Alim é revisto e veredito continua desconhecido
CHINA (16º) - Num grande progresso na campanha de reverter a injustiça feita ao cristão uigur preso Alimujiang Yimiti (também conhecido como Alimjan Yimit ou Alim), a Alta Corte do Povo da Região Autônoma de Xinjiang em Urunqi, China, aceitou seu apelo para que seu caso fosse revisto em novembro de 2010...
Mãe de quatro crianças é assassinada por causa de sua fé
SOMÁLIA (5º)- A mãe de quatro crianças foi assassinada por causa de sua fé cristã, no dia 7 de janeiro, na periferia de Mogadíscio, Somália, por extremistas islâmicos da milícia de Al Shabaab, disse um parente da vítima...

VAMOS ORAR

ETIÓPIA (43º) - Um líder de igreja em Guragie, sul da Etiópia, passou quase duas semanas na prisão antes de ser libertado sob fiança. Nenhuma acusação formal foi feita contra ele, mas as autoridades comunicaram à sua igreja que não estavam satisfeitas com o fato de esse líder compartilhar o evangelho com os membros da Igreja Ortodoxa da Etiópia. Ore por esse líder, para que não desista de seu ministério.
UNDERGROUND - Novo site no ar. Confira!

Nesse ano tão especial para o ministério – quando o underground completa 10 anos – ele está de cara nova. E isso inclui o site, que está totalmente diferente. Uma página com mais conteúdo e mais informação, para acompanhar essa nova fase.


 
-----------------------------------------------


"Mas alegrem-se à medida que participam dos sofrimentos de Cristo, para que também, quando a sua glória for revelada, vocês exultem com grande alegria." 1 Pedro 4.13

"Alegrem-se com os que se alegram; chorem com os que choram." Romanos 12.15



AmoEvangelizar,


Hoje é um dia de alegria para nós, pois recebemos a notícia de que Dmitry Shestakov, um pastor uzbeque que foi condenado a quatro anos de prisão, finalmente foi liberto! Como Paulo fala no versículo acima e Pedro à Igreja, nós nos alegramos e nos regozijamos no Senhor, que é fiel em cumprir Sua Palavra e não abandona os seus. Sabemos que muitos irmãos em Cristo não tem o mesmo final alegre, mas cremos que em todo o tempo o Senhor está com eles, encorajando-os por meio dos seus filhos que escrevem, oram e clamam por essas vidas tão preciosas. "Gostaria de agradecer a todos meus irmãos e irmãs que têm orado por mim e que pensaram em mim enquanto eu estava preso", declara Dmitry. E nós, da Missão Portas Abertas também agradecemos ao seu apoio à Igreja Perseguida. Aleluia!

Missão Portas Abertas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.