sexta-feira, 18 de março de 2011

AMME Evangelizar

Casa da Palavra,
À geração eleita
Saudações em Cristo

Deus nos abençoou muitíssimo na Escola Intensiva de Evangelização - Pacificadores nesse ano. O Senhor proveu recursos para a realização da Escola, através da parceria com a VINACC, da generosidade da Igreja Metodista Central de Campina Grande, e da fidelidade dos Ceifeiros, mantenedores da AMME.
Adolescentes e jovens de oito estados participaram, especialmente vindos de estados do Nordeste. Foram todos profundamente impactados por um programa que deu ênfase ao relacionamento pessoal com Cristo e depois tocaram a vida de centenas de pessoas com a mensagem que estavam vivendo.

Muitos dos alunos nunca haviam evangelizado pessoalmente. Ficaram todos maravilhados com a facilidade com que puderam apresentar o Evangelho com o novo programa desenvolvido pela AMME, especialmente para o Pacificadores.

Agora, a todo momento, estamos recebendo notícias de como nossos alunos estão transferindo o que aprenderam a suas igrejas ou trabalhando para colocar em prática em sua região. Há mais informações sobre esse trabalho e seus resultados em nosso site, venha ver.

Pacificadores foi tão produtivo e qualificado que a VINACC já convidou a AMME para retornar. Enquanto isso já estamos planejando o Pacificadores para o próximo ano. Também estamos organizando o programa usado pelos Pacificadores para ser transferido às igrejas no formato de Oficina. Aguarde.
Seu para cumprirmos a missão bíblica,

José Bernardo
AMME Evangelizar

AMME Evangelizar existe para ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir sua missão bíblica de evangelizar todo mundo: motivando, treinando, suprindo e apoiando. A AMME ajuda cerca de quatro mil igrejas a alcançar 10 milhões de pessoas por ano em média. O sustento desse trabalho é provido pelos Ceifeiros, crentes que investem tempo na intercessão, recursos no sustento e talento no trabalho voluntário.

Se você quer se tornar um ceifeiro visite o portal da evangelização em


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.