quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Missão Portas Abertas

AmoEvangelizar,

Um evangelista foi morto a tiros por um atirador não identificado que sua família acredita ser um membro de um grupo radical muçulmano. Zahid, 25 anos, disse que seu pai, Jameel Saawan, e um ajudante estavam abrindo as portas de sua loja de cosméticos quando um jovem apareceu e disparou contra Jameel. O assassino fugiu em uma motocicleta.

Apesar de anteriormente ter recebido ameaças e telefonemas intimidadores, Zahid disse que seu pai continuou a pregar e foi muito respeitado na comunidade cristã como um exemplo de perseverança e coragem.

Por ter uma vida extremamente dedicada ao evangelismo, as autoridades continuam com a ideia de que a morte de Jameel teve um motivo religioso.

Leia mais.

Vamos orar
Ore para que os meios de levar o evangelho ao povo afegão deem muito fruto. Programas cristãos de rádio e TV e sites de internet têm fluxo contínuo de perguntas sobre o evangelho. Ore por sabedoria para aqueles que estão envolvidos.

A revista Portas Abertas contém os vários aspectos da Igreja Perseguida. Você vai se emocionar com histórias de vitória, pedidos atendidos e necessidades dos cristãos perseguidos.Todos os meses, juntamente com a revista, você recebe o boletim diário de oração Vamos Orar. Faleconosco:
Telefone: (0--11) 2348 3330

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.