sexta-feira, 16 de março de 2012


Casa da Palavra, março de 2012

 Está em marcha o movimento que inclui os esforços da Igreja Evangélica Brasileira pela evangelização na oportunidade dos grandes eventos esportivos que ocorrerão nos próximos anos: a Copa da Confederações, a Copa do Mundo e as Olimpíadas.
A idéia foi lançada pelo pastor Marcos Grava há mais de um ano. Conhecido pelos bons resultados que tem obtido na liderança de diversas ações em grandes eventos esportivos como Rio 2007, China 2008, África do Sul 2010, México 2011, o pastor Grava deu nome e propósito ao movimento e trabalhou insistentemente para reunir líderes de diversas organizações que pudessem impulsioná-lo.
Assim chegou-se ao Comitê Gestor coordenado pela Sociedade Bíblica do Brasil e tendo como outros integrantes a AMME Evangelizar, Atletas de Cristo, Coalizão Brasileira de Esportes e Rede Evangélica Nacional de Ação Social.
Em reunião na sexta-feira passada o comitê aprovou documento que representa o esforço de vários meses no sentido de garantir a máxima abrangência do movimento. Agora, prepara-se o evento de lançamento do Movimento Joga Limpo Brasil para o dia 24 de abril, enquanto também é organizado o comitê de referência.
As igrejas e organizações cristãs aderentes ao Movimento encontrarão uma plataforma de relacionamentos que permitirá uma ampla troca de idéias, recursos e esforços, sempre no sentido de enfrentar o 'jogo sujo' nas mais diversas áreas da sociedade, promovendo uma conduta cristã, pautada pela Palavra de Deus.
Em cooperação com as outras organizações do Comitê Gestor, a AMME está trabalhando na indicação de líderes de todo o Brasil para o Comitê de Referência e recentemente enviou convites para o evento de lançamento do Movimento Joga Limpo Brasil aos líderes cadastrados em sua base de dados. Também, seguindo sua vocação ministerial, no esforço por esse movimento, a AMME evangelizar já está trabalhando no desenvolvimento de programas de evangelização que disponibilizará para as igrejas interessadas.
Caso você não tenha recebido o convite para o evento de lançamento no dia 24/04 em São Paulo, envie e-mail para portal@ammeevangelizar.org  e enviaremos o convite para você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.