quarta-feira, 29 de dezembro de 2010


"Ide Por todo o mundo, e pregai o Evangelho a toda criatura" (Mc 16:15)




Grande Colheita de Almas na Índia!


Queridos irmãos,

Louvo a Deus pelo privilégio de ter anunciado o Evangelho nesta terra tão carente e sou grato a todos aqueles que oraram e contribuíram para que esta viagem missionária fosse possível!

Foram dias intensos: 11 dias de viagem, sendo 3 dias de ida, 3 dias de volta e nos 5 dias que ali estive preguei por 8 vezes. Pastores locais estimam que ao todo alcançamos cerca de 40.000 pessoas e tivemos pelo menos 10.000 decisões por Cristo! Obrigado intercessores e parceiros, Vocês estavam ali conosco, transformando aquela nação !

Nosso alvo principal foi a cidade de Bhimavaram; uma cidade com 2.500 anos de história e onde 90% da população pertencia a religião hindu. Além da cruzada de Bhimavaram, outras cidades pediram que fossemos até elas e assim surgiram cruzadas improvisadas durante o dia. Desta maneira, eu viajava para o interior pela manhã, pregava em uma cruzada improvisada e depois viajava de volta para Bhimavaram para a cruzada principal da noite. Deus realizou grandes sinais e maravilhas em todos este eventos e muitos aleijados andaram, cegos viram e tumores desapareceram.

Na cidade de Gunthur, ministrei em uma conferência para pastores e estudantes de um Instituto Bíblico e Deus renovou a fé deles. Além disso, visitamos uma escola patrocinada por uma missão local que fica bem no meio de uma favela, onde crianças são as primeiras em muitas gerações (A Índia tem 4.500 anos de história) a receber qualquer tipo de educação.

Muito obrigado por orar e contribuir com este evento missionário. Que o Senhor nosso Deus te recompense.A Igreja da Índia te agradece.

Juntos alcançando as nações para Jesus ,

Ev. Rubens Cunha
Rubens Cunha Evangelismo Mundial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.