quarta-feira, 20 de julho de 2011

JUVEP

Queridos irmãos e irmãs,

é com grande satisfação que lhes enviamos as primeiras notícias do Projeto Missionário em Jamacarú.
Confira em nosso site e blog.

Notícias dos primeiros cinco dias em Jamacarú

Abaixo um breve resumo dos dias em que passei no Projeto Missionário.
Segunda-feira, dia 11 de julho, cheguei em Jamacarú. Os projetistas ainda estavam em Crato-CE terminando o treinamento. Comigo estavam Reinaldo, o coordenador do Projeto, e Eder, projetista de Mato Grosso do Sul, que já havia estado conosco no Projeto Missionário de Janeiro, em Milagres-CE. Chegamos mais cedo para arrumar a escola que ia receber cerca de 90 pessoas, todas muito dispostas para servir a Deus naquele local. Verificamos as condições da água e adaptamos o que foi possível para melhor utilização deste recurso que nesta região do país não é abundante. (Leia Mais.)

Primeiras notícias do Projeto Missionário

Deus levantou uma equipe muito abençoada para o 55º Projeto Missionário da Juvep. São 94 voluntários ao todo. Tem gente que veio do Sul (PR) e tem gente que veio do Norte (RO). Também do Centro-Oeste (DF, MT, MS) e do Sudeste (SP, RJ). E, claro, tem gente do Nordeste (PB, BA, MA, PI, RN, CE). São Paulo é o Estado com maior caravana. Atravassaram o Antlântico um suíço, dois alemães, três brasileiros que moram nos EUA. E um jovem de Guiné Bissau representa o continente africano. (Leia mais.)

Um breve testemunho sobre a primeira operação campo

Estávamos na operação campo num sítio chamado Valentino, aqui em Jamacarú, e visitávamos a família de dona Maria. Ela nos recebeu com muita alegria e, chorando, compartilhava que havia sonhado aquela noite páginas de um livro sendo folhadas, uma luz muito forte e uma voz que dizia: dona Maria, Jesus te ama! Ela e toda sua família confessaram Jesus como senhor e salvador. (Leia mais.)

Ore por este projeto divino. Contribua para que a região menos alcançada com o evangelho do país conheça o Senhor Jesus Cristo.

Juvep
--

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.