quarta-feira, 20 de julho de 2011

Missão Portas Abertas

"Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar"
Josué 1.9

AmoEvangelizar,

Recebemos a visita da pastora e cantora Fernanda Brum em nosso escritório, aqui em São Paulo. Ela compartilhou a palavra de Atos 28, quando Paulo, após o naufrágio, chega na ilha de Malta e à beira da fogueira é picado por uma cobra.
Fernanda lembrou que quando perdemos tudo, caso de Paulo naquele momento, o mundo lança palavras malignas e sentenças de morte. As pessoas esperam a gente morrer. Perdem a esperança. E é justamente quando não temos nada e quando algo ruim nos acontece que Deus tem a oportunidade de transformar situações de vergonha em atos proféticos de honra e glória.
"Quando a gente aumenta o fogo em nossa vida as cobras vão aparecer, mas é o momento de discernirmos e sacudirmos a cobra para longe, pois o Espírito Santo que habita em nós neutraliza o veneno", disse a cantora em uma ministração especial à equipe do Brasil (saiba mais).

Tsuli Narimatsu
Gestora de comunicação da Portas Abertas Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.